3.8.13

Receita - Cookies ⊙ω⊙

Cookie monster!!
Olá Amorinhas
Tudo bem??
Outro dia eu estava no We Heart It, e apareceu umas imagens de cookies que me deu uma vontade de comer, então eu decidi procurar a receita! E descobri que é mais simples de se fazer do que parece. Então hoje eu estou aqui para ensinar vocês a fazer cookies 
●▽●
O nome desta receita é Cookies Ms
Vamos ver como se faz?


Ingredientes


Modo de Preparo
Coloque a manteiga em uma tigela e leve ao microondas por 45 segundos, deixe esfriar. Num recipiente misture a farinha, o sal e o fermento. Em outro recipiente coloque, o açucar mascavo, o açucar cristal, o ovo inteiro, a manteiga derretida e a baunilha. Bata na batedeira a segunda mistura, até atingir uma testura uniforme, aos poucos vá misturando, a primeira mistura . A maça deve ficar meio mole, meio dura, deixe na geladera 10 minutos. Espalhe manteiga na forma e logo depois espalhe farinha (Unte e polvilhe). Pre aqueça o forno a 180º. Fassa bolinhas com a massa. Nessas bolinha coloque as gotas de chocolate (ou o que preferir) por cima, deixe espaços para que os cookies cressam. Eles devem ficar no forno de 15 a 20 minutos (no máximo). Vão parecer crus, mas não estão, deixe os esfriar por mais ou menos 10 minutos, e ele ganhara forma de cookie.
Fonte: Receitas.com

E aí, gostaram da receita?
Comente como ficaram seus cookies 

5 comentários:

  1. hm...amo cookies :3

    Bjão,
    loveforhtml.blogspot.com.br(visita?)

    ResponderExcluir
  2. Cookies é muito bommmm, fiquei com vontade de comer agora :3
    Vou fazer assim que possível \o/

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
  3. Amo Cookies ♥
    Fiquei com vontade de Comer! :3

    winter--rose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de cookies deu agua na boca agora =[
    seguindo vc segui de volta pff
    gb-ronaldo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir