9.2.14

To Viva o/ + 3 Coisas Para Se Fazer na Net com 5 Minutos Livres

Tomorrow's life is too late. Live today. | via Tumblr
Oi Xuxus  
Meu Deus, que emoção... VOLTEI!
Porém continuo sem computador #Chatiada :'c

Então, não conseguirei postar frequentemente como antigamente... Mas prometo que quando eu conseguir, eu postarei  
Agora, voltando ao post. Hoje eu irei postar coisas que podemos fazer na Internet, quando tivermos uns 5 minutinhos livres 
Mas antes de começar, eu queria avisar uma coisa:

Bem, algumas imagens de posts do blog e não sei por qual motivo, não estão aparecendo, e eu não estou conseguindo fazer com que elas apareçam, então eu só queria deixar avisado para que ninguém diga que além do blog estar desatualizado (por motivos de falta de computador :c) ele também não está com imagens disponíveis :|
Agora, o post    



1- Cat Paradise


Acho que esse é o meu favorito, você transforma um site qualquer, como o G1 ou UOL, por exemplo, no paraíso das fofuras, com imagens apenas de gatinhos!  
Para fazer isso, você tem que entrar no site: meowbify.com e colocar a URL do site que você quer transformar no paraíso. Pode ser qualquer site, até mesmo o Sweet Miki.

2- Sites aleatórios
inutil4

Tenho que admitir, por mais que o Meow Bify seja o meu favorito, esse site é épico
Acho que já cheguei a ficar mais de 30 minutos nesse site, então, talvez 5 minutos nele não seja o bastante, hehe. 
Para acesa-lo, é simples, a URL é: theuselessweb.com e ele funciona assim, na foto acima, dá para ver que o "Please" está bem destacado, e é porque na verdade é um botão que ira te direcionar para um outro site, um site de coisas "bestas".
Na verdade, eu já havia feito um post sobre esse site a algum tempo, mas adicionaram mais "sites bestas" então estou colocando ele aqui de novo 

3- Girafa Dançante
Tenho apenas duas palavras para definir esse "site vídeo": ETERNAS RISADAS!
Sério, acho que nunca ri tanto com um site. A música que toca, o jeito que essa girafa dança... Enfim, muito engraçado.
Para ver a lindja divatica girafa dançante, basta acessar este site: colinsgiraffe.com
e assistir.
Ah, e o legal é que no canto superior esquerdo do site, tem um cronômetro, para você ver quantos segundos você já assistiu o vídeo... 
(eu fiquei 1 minuto e pouco vendo, hehe)

Então foi isso pessoal!
Espero que tenham gostado do post de hoje, eu fiz com muito carinho
 
E não esqueçam de comentar! 

Kissus~ 

4 comentários:

  1. Juh está de volta o/ uhuuu!
    Enfim, hahaha adorei os sites, muito legais, principalmente o da girafa hahaha

    Beijos!
    i-am-little-dreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ahushuahua testei todos os sites. Realmente muito legais.
    Gatinhos >u<

    tsuru-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, consegui voltar! E que bom que gostou dos sites :)

    ResponderExcluir